Troca e Devolução
Precisa trocar ou devolver o seu pedido? Fica tranquilo, o processo é bem simples.
- Preciso trocar o meu produto, como devo prosseguir?
Para agilizar o processo de troca do seu produto, realizamos somente o cancelamento.
- Como devo prosseguir com a devolução do meu pedido/produto?
Após o recebimento do produto, você tem o prazo de 7 dias corridos para entrar em contato conosco via e-mail (sac@coisasdolissio.com.br) solicitando a devolução. *Não é válida a solicitação de devolução via Whatsapp ou Direct. Após este período, não iremos realizá-las.
Nessa solicitação, você deve nos informar o número do pedido, o CPF do cadastro, o produto que deseja devolver e o motivo da devolução. O prazo da Coisas do Líssio para resposta do e-mail de devolução é de 4 dias úteis.
O custo de envio do produto para a loja é por nossa conta, disponibilizamos uma etiqueta para postagem do produto na resposta do email.
O produto a ser devolvido deverá ser enviado pelo cliente em até 7 dias corridos contados a partir da nossa resposta do e-mail, devendo estar adequadamente embalada, conforme recebido. Os acessórios, brindes e cartões devem acompanhar o produto na devolução.
Após recebermos o produto na loja, iremos disponibilizar o valor pago no pedido/produto devolvido em até 7 dias corridos.
*Não serão aceitos comprovantes de envio realizados por conta, ou seja antes do encaminhamento da autorização de postagem, com finalidade de reembolso do cliente pela loja. Não reembolsamos embalagens ou avisos de recebimento.
*Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia solicitação por e-mail.
*Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
- Meu produto veio com defeito, como faço a troca/devolução?
Em caso de ter recebido nosso produto com algum defeito, você tem o prazo de até 30 dias úteis para entrar em contato conosco via e-mail (sac@coisasdolissio.com.br) solicitando a troca ou devolução. *Não é válida a solicitação de troca/devolução via Whatsapp ou Direct. Após este período, não iremos realizá-las.
Nessa solicitação, você deve nos informar o número do pedido, o CPF do cadastro, o produto que deseja devolver e fotos do defeito do produto. O prazo da Coisas do Líssio para resposta do e-mail de troca/devolução é de 4 dias úteis.
Em caso de troca: Caso prefira trocar o produto com defeito, o custo de envio do produto para a loja e reenvio é por nossa conta, disponibilizamos uma etiqueta para postagem do produto na resposta do email.
O produto a ser trocado deverá ser enviado pelo cliente em até 7 dias corridos contados a partir da nossa resposta do e-mail, devendo estar adequadamente embalada, conforme recebido. Os acessórios, brindes e cartões devem acompanhar o produto na troca.
Após recebermos o produto na loja, iremos disponibilizar o mesmo modelo do produto de troca ou você pode escolher um novo produto do site (pagando a diferença no valor, caso seja maior) em até 7 dias corridos, será enviado para o mesmo endereço cadastrado no pedido.
Em caso de devolução: Caso prefira devolver o seu produto com defeito, o custo de envio do produto para a loja é por nossa conta, disponibilizamos uma etiqueta para postagem do produto na resposta do email.
O produto a ser devolvido deverá ser enviado pelo cliente em até 7 dias corridos contados a partir da nossa resposta do e-mail, devendo estar adequadamente embalada, conforme recebido. Os acessórios, brindes e cartões devem acompanhar o produto na devolução.
Após recebermos o produto na loja, iremos disponibilizar o valor pago no pedido/produto devolvido em até 7 dias corridos.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.