Perguntas Frequentes
Separamos algumas informações importantes para que você efetue uma compra segura!
Compras e Pagamento
1. Como faço para comprar no site?
Escolha os produtos de seu interesse, adicione no carrinho de compras, faça o seu cadastro com suas informações pessoais, acesse o seu perfil no Mercado Pago para realizar a sua compra de forma segura e adicione o endereço que deseja receber o seu pedido.
2. Quais são as formas de pagamento aceitas?
Aqui no Coisas do Líssio, aceitamos as 4 formas de pagamento abaixo:
PIX, cartão de débito, boleto bancário ou cartão de Crédito, em até 12 vezes.
Fretes e Entrega
1. Como rastreio o meu pedido?
É fácil, basta usar o Melhor Rastreio, nosso serviço gratuito de monitoramento de encomendas e digitar seu código de rastreio.
2. Qual o prazo de envio dos produtos do Coisas do Líssio?
Em nosso site, temos produtos a pronta entrega e produtos com prazo de 15 dias úteis para envio, essa informação está disponível no campo “Prazo de envio” em cada produto do site. Esse prazo é fundamental para garantirmos a qualidade de todos os nossos produtos.
Caso no seu pedido tenha produtos a pronta entrega e outros com prazo de envio, considere o maior prazo para serem enviados à transportadora.
3. Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Considere o prazo que contém no campo “Prazo de envio” + prazo da transportadora, para receber o seu pedido.
Tamanhos e Medidas
1. Onde encontro os tamanhos dos produtos?
Ao selecionar o produto, observe que há o campo “Características do produto” onde informa suas dimensões e peso.
Troca e Devolução
1. Preciso trocar o meu produto, como devo prosseguir?
Para agilizar o processo de troca do seu produto, realizamos somente o cancelamento.
2. Como devo prosseguir com a devolução do meu pedido/produto?
Após o recebimento do produto, você tem o prazo de 7 dias corridos para entrar em contato conosco via e-mail (sac@coisasdolissio.com.br) solicitando a devolução. *Não é válida a solicitação de devolução via Whatsapp ou Direct. Após este período, não iremos realizá-las.
Nessa solicitação, você deve nos informar o número do pedido, o CPF do cadastro, o produto que deseja devolver e o motivo da devolução. O prazo da Coisas do Líssio para resposta do e-mail de devolução é de 4 dias úteis.
O custo de envio do produto para a loja é por nossa conta, disponibilizamos uma etiqueta para postagem do produto na resposta do email.
O produto a ser devolvido deverá ser enviado pelo cliente em até 7 dias corridos contados a partir da nossa resposta do e-mail, devendo estar adequadamente embalada, conforme recebido. Os acessórios, brindes e cartões devem acompanhar o produto na devolução.
Após recebermos o produto na loja, iremos disponibilizar o valor pago no pedido/produto devolvido em até 7 dias corridos.
*Não serão aceitos comprovantes de envio realizados por conta, ou seja antes do encaminhamento da autorização de postagem, com finalidade de reembolso do cliente pela loja. Não reembolsamos embalagens ou avisos de recebimento.
*Não reembolsamos envios de devoluções feitos sem prévia solicitação por e-mail.
*Não aceitamos envio de encomendas A COBRAR. Caso seja enviado, a loja se reserva ao direito de não receber ou cobrar o valor pago do cliente.
*Os produtos deverão ser devolvidos sem indícios de uso ou avaria. Caso contrário, a loja se reserva ao direito de devolver o produto ao cliente nas mesmas condições recebidas.
3. Meu produto veio com defeito, como faço a troca/devolução?
Em caso de ter recebido nosso produto com algum defeito, você tem o prazo de até 30 dias úteis para entrar em contato conosco via e-mail (sac@coisasdolissio.com.br) solicitando a troca ou devolução. *Não é válida a solicitação de troca/devolução via Whatsapp ou Direct. Após este período, não iremos realizá-las.
Nessa solicitação, você deve nos informar o número do pedido, o CPF do cadastro, o produto que deseja devolver e fotos do defeito do produto. O prazo da Coisas do Líssio para resposta do e-mail de troca/devolução é de 4 dias úteis.
Em caso de troca: Caso prefira trocar o produto com defeito, o custo de envio do produto para a loja e reenvio é por nossa conta, disponibilizamos uma etiqueta para postagem do produto na resposta do email.
O produto a ser trocado deverá ser enviado pelo cliente em até 7 dias corridos contados a partir da nossa resposta do e-mail, devendo estar adequadamente embalada, conforme recebido. Os acessórios, brindes e cartões devem acompanhar o produto na troca.
Após recebermos o produto na loja, iremos disponibilizar o mesmo modelo do produto de troca ou você pode escolher um novo produto do site (pagando a diferença no valor, caso seja maior) em até 7 dias corridos, será enviado para o mesmo endereço cadastrado no pedido.
Em caso de devolução: Caso prefira devolver o seu produto com defeito, o custo de envio do produto para a loja é por nossa conta, disponibilizamos uma etiqueta para postagem do produto na resposta do email.
O produto a ser devolvido deverá ser enviado pelo cliente em até 7 dias corridos contados a partir da nossa resposta do e-mail, devendo estar adequadamente embalada, conforme recebido. Os acessórios, brindes e cartões devem acompanhar o produto na devolução.
Após recebermos o produto na loja, iremos disponibilizar o valor pago no pedido/produto devolvido em até 7 dias corridos.
*Os produtos devolvidos fora dos prazos indicados serão reenviados ao cliente sem consulta prévia.
Garantia
1. Os produtos do site tem garantia?
Sim, todos os produtos do site possuem garantia, verifique no campo “Garantia” na página de cada produto.
2. Meu produto deu problemas e está dentro do prazo de garantia, como devo prosseguir?
Entre em contato com o nosso sac através do e-mail (sac@coisasdolissio.com.br) que iremos auxiliar em como prosseguir.
Segurança
1. É seguro comprar na Coisas do Líssio?
Com certeza, a segurança de seus dados é importante para nós, por isso o nosso site possui a criptografia SSL, que ajuda a proteger suas informações de serem interceptadas por terceiros. Quando você está inserindo informações sensíveis em um site, você pode ter certeza de que elas são seguras desde que você veja o símbolo do cadeado SSL, do lado esquerdo ao endereço do site.
Além disso, não temos acesso aos seus dados de pagamento, as informações ficam asseguradas diretamente entre você e o Mercado Pago, nossa plataforma de recebimento.
2. Os meus registros estão seguros no Coisas do Líssio?
Quando você faz um pedido, nós coletamos os dados necessários para processar e completar sua compra e permitir o envio de atualizações, como a confirmação de entrega, novidades e promoções. Sua conta é protegida por senha pessoal que pode ser alterada diretamente na página Minha Conta. Fale com nosso SAC em caso de qualquer dúvida sobre segurança.